Sexta-feira, 13 de Julho de 2012

6ª 13, vou dar um salto a Montalegre


música: Sexta-Feira 13 - Xutos & Pontapés
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 12:15

link do post | comentar | favorito
Quinta-feira, 12 de Julho de 2012

Sou um gajo cheio de sorte...

Acabei de ler os meus e-mails, a Securitas oferece-me 75,00€ em combustível na Repsol, se responder a um inquérito do Mundo de opiniões, ganho mais 5,00€, se responder a  inquérito da Inquerito.net posso ganhar um produto da Apple, o Luis Costa Pereira, quer-me comprar o meu apartamento para me alugar de seguida, o Hotel Marina está a oferecer-me uma semana de oferta (todas as semanas tenho uma e é vitalício), o Continente Online oferece-me 100% de desconto em cartão (eu pensava que metiam no ecoponto, afinal oferecem aos clientes), o Clube de Férias, quer que eu vá de férias sem pagar nada, a Loking at Porn, pois, passa este, a Smile-Up quer que eu faça um check-up gratuito (imaginem) sem qualquer custo, bem isto só hoje e estes são só os que estão na pasta que eu elimino sem ler, sou ou não um gajo cheio de sorte?

música: Dados Viciados-Xutos & Pontapés
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 23:31

link do post | comentar | favorito
Terça-feira, 10 de Julho de 2012

Lázaro

O copo com Dimple está meio vazio e aguarda mais um forte trago, Lázaro tem a cabeça longe, o agente Costa não percebeu bem a indicação e manda encostar o carro errado, apressa-se a dizer - Carvalho, não é esse. Lázaro nos seus 53 anos pensa na sua secretária de duas pernas que tal como a ponte de Leça de vez enquando abriam e neste caso não para passar mas sim para ele entrar, o radar estava mesmo quem vem da universidade e entra na circular exterior à cidade capital da cultura, ali mesmo onde dá para assapar um pouco embora o limite seja 50km/h, por causa dela abandonou a empresa, a esposa e a filha, andou mais de 1500km para estar só com ela e ter um resto de vida à comandante a comer carne tenrinha, só que ela ao fim de um mês resolveu voltar para Portugal, quando passei achei estranho aquele carro ali parado com fios a sair fora do vidro do lado do condutor, por acaso ia só a 60, no limite diria eu, o seu amigo Bino tinha razão quando ele lhe contava pormenores das suas façanhas de macho, o Bino lá dizia - Se vier tomba, mas andar como tu andas, esquece, já tens idade para teres juízo achas mesmo que uma gaja com 23 anos vê em ti o homem da vida dela?, a esta hora o resto de Dimple já desce o canal digestivo, a noite será igual à anterior e a de amanha também não será muito diferente, não fosse o orgulho e voltaria com o rabo entre as pernas e pedia desculpa à ex-esposa, mas provavelmente ficará por aqui à espera do fim.  

música: Essa Miúda - Jorge Palma
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 20:19

link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 9 de Julho de 2012

Tédio

Sinto me algures entre Álvaro de Campos, Bernardo Soares e António Variações.

música: Estou Além - António Variações
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 19:47

link do post | comentar | favorito
Domingo, 8 de Julho de 2012

Às vezes é assim...

Sexta-feira foi de um dia de trabalho assim pró chungoso, depois de jantar fiz me à estrada com a minha menina e fui até Freamunde bater umas, atuavam os Clã e não é todos os dias que tenho oportunidade de fotografar um concerto, a Nelinha ao vivo dá lhe forte, muito bom e algumas fotos como eu gosto, sábado de manha depois dos habituais compromissos, formula 1 na TV e mais uma corrida desta feita para as margens do Douro bater umas ao Extreme Sailing Series, tirando o fato de nunca ter ninguém com quem falar, deu para bater umas fotos com um cenário sempre bonito, a bela cidade do Porto e ainda aproveitei para lavar as vistinhas, fiquei tão entretido que nem dei conta das horas passarem, às vezes sabe bem ter tempo para fazer o que mais gosto.

música: Asas Delta - Clã
tags: ,
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 21:11

link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 2 de Julho de 2012

Easy

...

Everybody wants me to be
What they want me to be
I'm not happy when I try to fake it! No!
...

música: Easy - Faith No More
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 22:59

link do post | comentar | favorito
Sábado, 30 de Junho de 2012

40

...e o fim ali já tão perto.

tags: ,
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 10:29

link do post | comentar | favorito
Sexta-feira, 29 de Junho de 2012

Quase 40

‎"Por não querer aquilo que me é dado 
Por não querer nem governo nem estado 
Por não ter nada e por nada querer 
Esquadrão da morte faz-me correr..."

Era assim que eu pensava quando era um puto feliz, que sorria com facilidade, ouvir musica nas alturas, andar a cantar pela rua ou pela praia, ir a um concerto eram a melhor coisa que a vida podia ter, hoje com os 40 mesmo ao virar da esquina, não passo de um semi-cota aborrecido, com responsabilidade, que não pode mijar fora do penico senão sofre as consequências, pareço uma formiga sempre no carreiro, sempre a mesma rotina e os dias vão-se somando, aqui e ali uma foda que corre melhor, um concerto ou outro são as poucas coisas que se vão aproveitando neste envelhecer acelerado, tenho saudades de sorrir e dizer NÃO.

 



música: Esquadrão da Morte-Xutos & Pontapés
tags: ,
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 21:25

link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
Sexta-feira, 1 de Junho de 2012

10

Faz hoje 10 anos que passei a ser pai, acho que não sou o pai que pensei que ia ser, nem sei se gostaria de ter um pai assim, mas, parabéns Beatrizowsky.

sinto-me:
tags: ,
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 11:50

link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
Domingo, 20 de Maio de 2012

Viola são

Ele olhou e Conceição sorriu, ficou feliz de ver um homem olhando para ela, meteu à mão ao pescoço e atirou com os seus longos cabelos pretos para trás, continuou a descer a rua, quando deu por si sentiu duas grandes mãos fortes a agarrarem-na, prenderam-na como dois grampos prendem duas peças de madeira para as colar, ele baixou-lhe as calças e por trás violou-a com toda a força até se satisfazer quando a abandonou ela correu para um canto escuro e ali ficou especada, o dia acabava de nascer e já a multidão se reunia na avenida onde habitualmente a equipa da cidade festejava os seus títulos futebolísticos, a azafama era grande, a lamina da guilhotina brilhava com os primeiros raios de Sol que nela batiam, passadas duas horas chegava puxado por umas correntes em volta do pescoço que ia deixar de ter utilidade o autor da violação, a multidão gritava houve um jovem que conseguiu cuspir diretamente na cara do condenado, Conceição passou a noite guardando o lugar na primeira fila, não queria perder o prazer de ver aquela cabeça rolar, passaram quase seis anos desde que aquele bicho lhe tirara a alegria de viver e o sonho de um dia vir a ser mãe, a guilhotina desceu, a cabeça rolou pela chão deixando atrás de si um rasto de sangue, Conceição teve o prazer de lhe enviar um beijo mesmo antes da guilhotina cortar a carne quando este levantou os olhos para o céu para o ver pela ultima vez, a festa foi grande a populaça que dois anos antes tinha visto cair a democracia vibrava agora com este retrocesso civilizacional que era a pena de morte executada em praça publica.

 

música: For Whom The Bell Tolls - Metallica
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 21:35

link do post | comentar | favorito
Terça-feira, 15 de Maio de 2012

Olha ela.

O calor já se faz sentir, estava à espera de um cliente e aproveitei a sombra de uma arvore para me sentir mais fresco, estava eu a apreciar os bocados de pele à mostra que iam passando, quando começo a ouvir uma algazarra enorme e cada vez mais perto, saio da sombrinha vou de encontro ao local onde deduzo vir a vozearia, esbarro com uma mulher a correr completamente nua, senti o calor da sua pele quando instintivamente meti as mãos à frente para me proteger, cai no chão levantei a cabeça e ainda a consegui ver com os seus longos cabelos pretos a esvoaçar, a sua pele morena e duas nádegas dignas de umas belas palmadas, nesse instante o barulho tornou-se ensurdecedor, num reflexo uno as minhas mãos e tento proteger a cabeça, sinto as pessoas a passar por cima de mim, calcando-me, eu ainda grito mas elas são aos milhares e continuam a correr e a calcarem-me até que sinto uma mão que me puxa ajudando-me a levantar, olho para cima e vejo uma senhora dos seus oitenta anos, as marcas do tempo eram bem visiveis no seu rosto, que me diz - Levanta-te enquanto é tempo. Assim o faço, começo a sacudir o pó da roupa e pergunto - Quem era? - A felicidade. - Então é por isso que ia tanta gente atrás dela, e a senhora? - Eu? Passei a vida a sonhar com ela, hoje já é tarde, ti viste-a hoje se a voltares a ver na tua vida, és um homem feliz.

 

música: The God That Failed - Metallica
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 23:06

link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
Segunda-feira, 14 de Maio de 2012

Aparece-me cada um

Hoje ia eu pela Rua de Labruge, quase a chegar à ponte sobre a linha do Metro, vejo um senhor a fazer sinal para eu parar, já sem hipótese de me desviar lá parei, ainda estava a abrir o vidro já ele abria a porta, não abriu porque estava trancada, deu logo para perceber que não tinha as Luas todas, queria boleia, pergunta para onde vou, -Braga, respondo, - Leva-me até à estrada. Entra, tiro a pasta do lugar do passageiro lá se senta o homem, - Onde moras? - Em Braga. - Em Vilar Pinheiro? - Sim. - Hoje fui pó campo. - Pois é, o tempo está bom. - Amanha também vou pó campo. - Está bem. - O nosso Porto? - É o maior. - O Benfica é merda. Eu em pensamento, vai para o caralho, dou-te boleia e ainda insultas o meu clube.

música: Ser Benfiquista-Luis Piçarra
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 21:50

link do post | comentar | favorito
Domingo, 13 de Maio de 2012

Campanhã

Descia eu a Rua da Estação, quando vejo do lado direito um belo rabo de saia a descer, abrando com a esperança de o poder apreciar melhor caso este passe na passadeira, assim acontece, paro para o deixar passar, um senhor de idade levanta a mão e agradece a amabilidade, sorri, afinal matei dois coelhos de uma só cajadada, olho em direcção à Cervejaria O Astro, vejo um decote com um par de mamas que pareciam estar a lutar para saírem do sutiã que as oprime para poderem respirar, ouço uma voz a dizer, - Estás a olhar para onde ò palhaço. Olho em volta e não consegui ver para quem era, a voz novamente, - Estou a falar contigo ò careca. Com o meu dedo indicador virado para mim, pergunto - Estas a falar comigo?, - Sim, contigo, estás a olhar para onde? - Para as tuas mamas. - Vai olhar para o caralho diz ela, sim a voz era da proprietária daquele par de mamas que me fez estar na lua por uns segundos, arranco e fico a pensar, foda-se se uma gaja não quer que lhe olhe para as mamas, porque usa um decote daqueles? Não venham com essa do calor, não são mais 3cm de tecido que vão matar uma pessoa com o calor, envolto neste pensamento e ainda meio encavacado com a lata da gaja, ouço uma mensagem a entrar no telemóvel, começo a ler " Noticia de ultima hora, O Pai Natal enlouqueceu! enrrabou a rena, enrrabou o anão... Feliz Natal", estamos em Maio, está tudo maluco, puxo o lençol para cima e cubro-me, estamos em Maio mas as noites ainda são frescas, não tarda muito são 7h00m e eu tenho de ir trabalhar.

música: Like A Child Again - The Mission
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 17:07

link do post | comentar | favorito
Sábado, 12 de Maio de 2012

Desemprego

Ontem o Primeiro Ministro de Portugal, disse que a situação de desemprego pode ser “uma oportunidade para mudar de vida”, eu também penso assim, mas não podemos ser anacrónicos, temos de nos lembrar que o mercado de trabalho não está a absorver pessoas, eu já estive desempregado à uns 4 anos e sabia que na minha área não faltava onde me encaixar nem que fosse só para ir ganhando algum enquanto não aparecia uma boa oportunidade, nos dias de hoje tenho medo de ficar desempregado, pois não vejo grandes aberturas e pelo que vou vendo para onde eu poderia ir também estão a dispensar pessoas, agora eu compreendo que para Passos Coelho isto não esteja ao alcance da sua visão pois na sua classe e taxa de desemprego é 0%, claro que me refiro à classe politica, não à classe de mentirosos, nessa a taxa deve ser elevada.

música: Desemprego - Xutos & Pontapés
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 16:56

link do post | comentar | favorito
Quinta-feira, 10 de Maio de 2012

Cromos

Existem pessoas tão preocupadas em mostrar aos chefes que sabem saber o trabalho que compete aos outros que até se esquecem das suas obrigações.

 

música: So What-Metallica
tags:
publicado por Rolandowsky Rasgakus às 21:18

link do post | comentar | favorito

*Eu

*pesquisar

 

*Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

*posts recentes

* 14 Fevereiro

* Norticias

* 80

* Más linguas

* Astrologia

* O fim, tão perto.

* A mala da Pepa

* 2013

* Cá está ela...

* O Gasparzinho

* Por Favor

* O tal capitalismo

* Ás vezes...

* Trocas

* Preciso de férias

*arquivos

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Novembro 2012

* Outubro 2012

* Setembro 2012

* Agosto 2012

* Julho 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

*tags

* todas as tags

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds