Meus amigos, é com enorme orgulho que eu Arqtº.Dr.Engº Rolandowsky Rasgakus, venho informar que a RR - Rolandowsky Rasgakus, Arquitectura e Engenharia, Lda. deu por concluído o projecto alternativo para o novo aeroporto de Lisboa, tudo isto dentro do prazo previsto pois graças ao Sr. Avelino António Andrade de Almeida do stand da Audi ter hoje entregue em mão os cinco Audi's A6 aos técnicos responsáveis pela aprovação do estudo de impacto ambiental, ora com isto posso levantar um pouco do véu e matar a curiosidade dos meus amigos dando aqui conta de alguns pormenores de tal projecto. O novo aeroporto será construído no rio Tejo, antes da ponte Vasco da Gama, terá duas pistas (uma para descolagens, outra para aterragens), pistas estas totalmente revolucionárias no campo da engenharia e da arquitectura, estas pistas serão construídas em tramos rotativos (360º) e serão elevadas consoante o nível do rio, tudo isto construído com poderosos sistemas de elevação autónomos comandados por sensores localizados nas bermas capazes de detectar humidade vaginal num gajo, não correndo assim o risco de alguma inundação da pista, o sistema de drenagem será do mais simples possível pois dada a proximidade do rio, consegue-se poupar uma fortuna em tubagens, a pista de aterragem terá saída para Alcochete, vamos ver se assim se resolve o problema do Freeport estar sempre às moscas, e também fará com que todos os passageiros que cheguem ao aeroporto e que tenham como destino Lisboa tenham de pagar portagem, e pela nossa estimativa o governo conseguirá reduzir drasticamente o numero de anos da concessão com a lusoponte, a pista de descolagem terá entrada na margem norte do Tejo, ainda está por decidir se em S.João da Talha, ou se em S.João da Talha, vai depender do meu almoço de sexta-feira com o presidente da junta de freguesia local, mas penso que pelas escort's contratadas que o acordo terá luz verde lá para o fim da tarde, está também previsto um alargamento da linha cor-de-rosa do metro, que terá uma ligação directa do Estádio da Luz até ao novo aeroporto, tendo como especial atracção a parte submersa com vista directa para o rio, que será toda feito em acrílico especial, onde os utentes do metro podem ver claramente os locais onde se encontram as saídas de esgoto vindos da capital, a torre de controle será igual aquela que existe no parque das nações e que não serve para nada, a não ser para a escalarem e fazerem publicidade a operadoras de comunicações móveis e a sua utilização será mais ou menos a mesma, com a pista a ocupar parte do rio, fará com que o nível das águas suba, para isso no local do antigo (agora ainda aeroporto de Lisboa), será feito um buraco parecido com aquele que existe no Porto no lugar do antigo estádio das antas, onde pode acumular umas boas centenas de m3 de água, que será tratada e aproveitada para abastecer a rede publica da cidade, não vou divulgar mais do projecto com medo que este seja plagiado, quanto a ganhar ou não o concurso de obra de tal envergadura, eu penso que o projecto é sem duvida inovador e fará com que Lisboa tenha um aeroporto viável até pelo menos 2010, não precisando portanto de dizer que fiz a cadeira de Inglês Técnico com o nosso actual 1º e que copiamos um pelo outro, tendo tirado cada um cinco e como o trabalho foi feito a meias 5+5=10 logo deu aprovado para os dois.
Pronto espero que tenham gostado de saber em primeira mão que o aeroporto vai mesmo para a frente e que não será na Ota, não divulguei ainda promenores da rede de alta velocidade, vulgo conhecida como TGV, porque enquanto falava com o Rei de Espanha, ele enervou-se todo, não pelo que eu disse mas sim pela forma como disse e mandou-me calar (mariquices).
* 80
* 2013
* Trocas
* Blogues Amigos
* IstoÉMeu
* Jogos
* Sch.
* Sempenas
* Formula 1
* Fotos/Pintura
* Mestre
* Olhares
* RR Photo
* Futebol
* S.L.B
* Leixões
* Humor
* Informática
* Asus
* Ati Amd
* Pc Guia
* Links Diversos
* FHM
* MaxMen
* Música
* AC/DC
* Blitz
* Ministry
* Ramones
* Ramp
* Red Hot
* Slayer
* The Cult
* Penas
* Porno Stars
* IFG
* Private