Eros Porto entre 12 e 15 de Fevereiro de 2009 traz mítica actriz erótica
CICCIOLINA NO PORTO PELA PRIMEIRA VEZ
Cicciolina, o mito do cinema erótico internacional, vai ser a convidada de honra do Eros Porto, Salão Erótico do Porto, que irá decorrer entre 12 e 15 de Fevereiro de 2009, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Outras das novidades serão a área dedicada ao país convidado, a Rússia, e as inúmeras surpresas previstas para o dia de São Valentim.
Cicciolina, ex-deputada italiana, a mais conhecida actriz erótica internacional de todos os tempos, estará, pela primeira vez na cidade Invicta, onde participará da segunda edição do Eros Porto, entre 12 e 15 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
A artista, de origem húngara mas há muito radicada em Itália, promete surpreender todos os portuenses com a sua habitual animação e sensualidade. Durante o certame vai ser possível aos visitantes conhecer pessoalmente a actriz, tirar uma fotografia, ganhar um autógrafo ou até um beijinho.
Durante o Eros Porto’09, cujo objectivo continua a ser o romper barreiras e preconceitos, incentivando as pessoas a viverem a sexualidade de forma plena e aberta, estarão ainda outros conceituados artistas nacionais e internacionais do universo do erotismo. São de destacar as presenças de Sophie Evans, Anastasia Mayo, Claudia Claire, Dunia Montenegro, Jessica Blue, Ana Ros, Jenny One, Julissa, Goldy e Anna Faris, para além dos Beat Boys, grupo de strippers português com larga experiência internacional, constituído por Marko, Márcio, Tom e Veny, entre muitos outros.
Uma das novidades deste ano será a área dedicada ao país convidado, a Rússia e os seus produtos típicos, tudo misturado com um toque de verdadeiro erotismo.
Para além da área dedicada à Rússia, os visitantes vão poder encontrar outras áreas como Arte Erótica, onde se destaca a exposição de obras do artista Jesper Andersern eJosé Couto, entre outros; Eros - Boulevard , onde, numa verdadeira Rua do Prazer, poderão ser conhecidas as principais novidades em artigos e brinquedos eróticos, esclarecer dúvidas com assessores especializados ou participar em sessões de demonstração de produtos (tuppersex); Consultório Erótico para colocar todas as dúvidas de forma confidencial; Eroscrobático & Erostesano com espectáculos em baloiços e fitas e muito artesanato e pole dance; Área LGBT uma área dedicada as tendências sexuais alternativas.
Além dos inúmeros espectáculos nos vários palcos montados no recinto, existirão outras três áreas temáticas: HardZone (espectáculos de striptease, desfiles de moda erótica e outras animações), Área Swinger (para casais modernos e liberais) e Zona Feminina (exclusivamente para a mulher, onde decorrerão diversas iniciativas para este público tão especial).
Mas a novidade mais erótica chega com o ESTÚDIO X que, pela primeira vez abre as suas portas no Porto, para apresentar a filmagem de filmes para adultos em directo. Será reproduzido um autêntico estúdio de gravação onde o público poderá ver uma produção cinematográfica de luxo com todos os detalhes.
Nesta segunda edição a organização tem a expectativa de aumentar a representação da indústria erótica portuguesa, assim como dos profissionais presentes. Também se espera aumentar o número de visitantes. O EROSPORTO mantém-se assim como o principal salão erótico do norte da Península Ibérica.
A não perder… já em Fevereiro!!!
Foto: SIEL 2007
* 80
* 2013
* Trocas
* Blogues Amigos
* IstoÉMeu
* Jogos
* Sch.
* Sempenas
* Formula 1
* Fotos/Pintura
* Mestre
* Olhares
* RR Photo
* Futebol
* S.L.B
* Leixões
* Humor
* Informática
* Asus
* Ati Amd
* Pc Guia
* Links Diversos
* FHM
* MaxMen
* Música
* AC/DC
* Blitz
* Ministry
* Ramones
* Ramp
* Red Hot
* Slayer
* The Cult
* Penas
* Porno Stars
* IFG
* Private